Cauzzo Mais Saúde e tranquilidade para sua família em todos os momentos

26 anos de cuidado e carinho

O melhor atendimento em saúde que a população da região Centro do Estado pode encontrar certamente está na Cauzzo Mais. Oferecendo a mais completa lista de opções em especialidades médicas, além de serviços de diagnóstico de imagem e uma ampla rede de parceiros comerciais, a marca genuinamente santa-mariense tem uma importante data a comemorar nesta sexta-feira. O motivo é a celebração dos 26 anos da empresa, completados hoje, 25 de novembro. São mais de duas décadas trabalhando para garantir cada vez mais qualidade de vida aos seus usuários, investindo em melhorias, em tecnologia, em capacitação e qualificação de profissionais e, principalmente, em atendimento ágil e humanizado.

Sua criação, em 1996, se deu quando empresários visionários se uniram em prol do bem-estar da comunidade, em uma época em que a cidade carecia de atenção na área da saúde.

O grande passo foi dado quando a empresa investiu na rede de profissionais parceiros e equipamentos que permitiram ao usuário acesso a um serviço de saúde de qualidade, considera o sócio-diretor Dr. Gilmor Farenzena.

O objetivo sempre foi prestar uma assistência na lacuna que existia entre o atendimento oferecido pelo poder público e os planos de saúde, com valores que não eram acessíveis à grande parte da população - destaca o doutor Gilmor.

 

Para o sócio-diretor Gabriel Link, o início das atividades não foi nada fácil.

As pessoas nos procuravam por causa dos serviços funerais. Insistimos em um trabalho qualificado e, aos poucos, fomos nos inserindo na sociedade e conquistando mais clientes. Montamos a sede, aumentamos a gama de serviços, sempre primando pela missão de levar qualidade ao usuário. Passamos por muitos ajustes nos primeiros 10 anos de atividades - conta Link.

 

Mas, à medida em que os serviços foram se tornando mais robustos, a Cauzzo Mais também conquistou novos olhares.

 

Fomos pioneiros nesse modelo de atendimento e, como o foco nunca foi no lucro, conseguimos oferecer uma assistência completa. Hoje, existem casos de pessoas que têm um plano de saúde, mas também são nossos usuários pelas vantagens que o cartão Cauzzo Mais proporciona. As pessoas estão cada vez mais exigentes e isso nos mantém sempre em transformação e buscando por inovação. A gama de serviços que oferecemos, nenhum outro cartão disponibiliza, com destaque o nosso plantão 24h, as consultas eletivas e exames de imagem - destaca a diretora, Elizandra Scremim.

 

O cliente enxerga na Cauzzo Mais uma capacidade de resolver uma série de problemas com um custo que cabe dentro do seu orçamento - complementa Farenzena.

 

Para os diretores, um marco na evolução também ocorreu quando a empresa foi convocada à adequação a partir do momento em que surgiram melhorias no atendimento público de saúde. Foi preciso buscar soluções com a diversificação de serviços e garantir agilidade e qualidade.

 

Hoje, ainda não estamos no lugar que gostaríamos. Queremos oferecer muito mais ao nosso usuário. Estamos com boas perspectivas de, num futuro muito próximo, garantir um atendimento ainda mais completo, que achamos o ideal, onde o paciente, principalmente de outras cidades, terá tudo à sua disposição. Faz consultas, faz seus exames e, no final do dia, sai com o diagnóstico e tratamento em mãos. Queremos otimizar o tempo das pessoas que hoje têm rotinas cada vez mais corridas - explica Elizandra.

 

A CAUZZO MAIS

 

Há pouco mais de um ano, a direção da empresa entendeu que era a hora de mudar. Ampliar horizontes e deixar o serviço, que já estava presente em mais de 20 municípios do Estado, ainda mais perto da comunidade. Por isso, a Cauzzo Serviços Assistenciais passou a se chamar Cauzzo Mais, disponibilizando acesso inteligente à saúde e a uma vida mais completa. Com a mudança de nome, houve uma reestruturação dos produtos e rebranding, que trouxe uma nova identidade visual à marca. Apenas em Santa Maria, são mais de 200 empregos gerados diretamente. 

Crescer de forma organizada e sólida é o plano. A expansão visa a centralização dos locais de atendimento, além de novas unidades em outros municípios.

O próximo passo está ligado à tecnologia, para fornecer suporte online aos usuários e profissionais credenciados.

 

O nosso sistema registra, mensalmente, mais de 11 mil ligações. Estamos investindo pesado em um sistema de otimização e resolução que mapeará todas as necessidades, seja para agendamento de consulta ou exames, numa plataforma digital que estará disponível em breve - adianta doutor Gilmor.

 

A missão da Cauzzo Mais sempre vai ser priorizar a qualidade do atendimento aos seus usuários. Cada vez que conversamos com cada um deles, que nos agradecem por tudo o que é disponibilizado, que nos contam suas histórias, das gerações que são atendidas pelos nossos profissionais parceiros, nos sentimos gratificados e nos motiva ainda mais a buscarmos o melhor - considera o sócio-diretor Gabriel Link.

 

Estamos com você, há 26 anos, cada vez mais.