Notícias

Notícias

No ano de 2024, a Cauzzo Mais será patrocinadora oficial do Santa Maria Soldiers (equipe de futebol americano), fundada em 2009 e localizada em Santa Maria, RS.  Atualmente, participa do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano e da Liga Nacional de Futebol Americano. 

A formalização do patrocínio foi na sede administrativa da Cauzzo Mais, e contou com a presença da Diretora (Elizandra Scremin), da Gerente de Marketing (Dayane Da Cas) e do Presidente do time (Ricardo Daronch).

A parceria da Cauzzo Mais e do Soldiers vai além das linhas do campo. Atuaremos juntos em prol da valorização do esporte, e também da saúde.

leia mais »

23/01/2024
Notícias

No dia 16 de dezembro de 2023, foi realizado pela Rede Cauzzo Mais, no Leiteria – Espaço de Eventos, em Santa Maria – RS, um evento que teve como objetivo celebrar o ano de 2023, juntamente dos colaboradores, parceiros/médicos e autorizadas. 

A partir do conceito criativo do evento, pretendeu-se destacar a importância que a Rede dá às conexões e ao trabalho em conjunto. O nome da festa foi Better Together com Rede Cauzzo Mais. A tradução de “better together” é “melhor juntos”, e possibilitou destacar a importância de “união” e “parceria” presentes na empresa.

A temática da festa abordou uma atmosfera que destacou a relevância de “estarmos juntos” no ano de 2023, e de seguirmos juntos no próximo ano, nos desafios e conquistas que virão. Além de um painel instagramável, a identidade visual também esteve presente nos drinks com a logomarca e no detalhe da espuma “roxa” no drink Moscow Mule. Banda ao vivo e DJ animaram a noite descontraída e divertida.

leia mais »

08/01/2024
Notícias

O Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada mundialmente durante o mês de novembro, com o objetivo principal de alertar a sociedade, em especial os homens, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. 

O câncer de próstata é uma das neoplasias mais comuns entre os homens e representa uma preocupação global para a saúde pública. 
Durante o Novembro Azul, diversas ações são realizadas em todo o mundo, tais como palestras, eventos esportivos, iluminação de monumentos com a cor azul e a divulgação massiva de informações sobre a importância da prevenção. Essas iniciativas visam sensibilizar a sociedade, destacando a necessidade de cuidados com a saúde masculina e encorajando os homens a adotarem hábitos saudáveis e a procurarem assistência médica regularmente.

Aqui na Cauzzo Mais, desenvolvemos a campanha “A força da prevenção”, que abrangeu tanto postagens nas redes sociais, quanto ação interna para os colaboradores. Essa ação consistiu na entrega de cupcakes com cobertura azul para nossos colaboradores, e um cartão com o slogan da campanha.

No momento da entrega, foi destacado que independente da idade, é importante que os homens também apoiem essa causa, inclusive conversando com seus familiares e amigos para que façam seus exames. Afinal,  a conscientização promovida pelo Novembro Azul não se limita apenas aos homens, mas também envolve familiares, amigos e a sociedade como um todo. 

Em resumo, o Novembro Azul desempenha um papel crucial na conscientização sobre o câncer de próstata, contribuindo para a promoção da saúde, a prevenção da doença e a melhoria da qualidade de vida dos homens. E nós apoiamos essa causa.

leia mais »

05/01/2024
Notícias

No dia 18/10 é comemorado o Dia do Médico, e o Zami Diagnósticos por Imagem (empresa do Grupo Cauzzo Mais), participou de forma especial do evento promovido pela Revista Interativa.

Durante a comemoração, realizamos entrevistas e também exibimos um vídeo em homenagem aos profissionais.
 Alguns de nossos diretores e médicos parceiros estiveram presentes para prestigiar o acontecimento.

Agradecemos a Revista Interativa pela oportunidade e parceria, e parabenizamos todos os médicos mais uma vez.

***Fotos / Divulgação: Revista Interativa

leia mais »

20/10/2023
Notícias

No sábado do dia 14/10/2023 a Cauzzo Mais participou do evento que ocorreu na Base Aérea de Santa Maria a Expoaer.

A Cauzzo Mais esteve presente com seu stand e cedemos uma ambulância em parceria com a Bio Santé.

 

Além disso, fizemos uma imersão na temática com muita criatividade e diversão, principalmente para as crianças

 

No nosso espaço, havia um display de avião colorido para fotos e foram distribuídas folhas de atividades lúdicas para o público infantil.

Estamos sempre próximos de você e sua família!

leia mais »

19/10/2023
Notícias

Informação, prevenção e acolhimento é o que buscamos promover na Cauzzo Mais para fortalecer a causa do Outubro Rosa.
A estratégia para atingir esses objetivos foi de nas salas de espera para os atendimentos e exames relacionados à saúde da mulher, nossas pacientes pudessem conferir vídeos informativos de Médicos especialistas, além de receberem itens personalizados que fazem referência à nossa campanha: Se toque.

 Houve também a distribuição de bótons para os colaboradores e descontos especiais em conjuntos de exame realizados no ZAMI | Diagnósticos por Imagem (empresa do Grupo Cauzzo Mais), que visavam a saúde da mulher.
Além disso, no final do mês, ocorreu o sorteio de uma cesta linda para todas aquelas mulheres que marcaram exames ou consultas relacionadas à causa do Outubro Rosa.
Lembrando que a conscientização do câncer de mama não é apenas durante um mês, mas sim durante toda a vida...

Pensamos em todos os detalhes porque a sua saúde importa SEMPRE! Basta um toque de amor pela vida.

leia mais »

18/10/2023
Notícias

 Você sabia que a Cauzzo Mais participou do primeiro Acampamento Farroupilha de Santa Maria? 

Quem foi, pode desfrutar da chegada da nossa querida chama crioula, de muita diversão, shows e também da corrida onde a Cauzzo Mais contou com a participação de alguns dos seus colaboradores e levou até medalha para casa. 

Foi um evento marcante em Santa Maria e a Cauzzo Mais teve o prazer de participar fortalecendo o tradicionalismo, apoiando a corrida e assim, promovendo a participação e o incentivo à prática de exercícios físicos para os seus colaboradores. 

Com muita alegria, estivemos lá promovendo a saúde e informações sobre os benefícios do cartão Cauzzo Mais, e vivenciamos a cultura gaúcha em sua essência, com comidas típicas, danças tradicionais e muita música. 

leia mais »

18/10/2023
Notícias

O melhor atendimento em saúde que a população da região Centro do Estado pode encontrar certamente está na Cauzzo Mais. Oferecendo a mais completa lista de opções em especialidades médicas, além de serviços de diagnóstico de imagem e uma ampla rede de parceiros comerciais, a marca genuinamente santa-mariense tem uma importante data a comemorar nesta sexta-feira. O motivo é a celebração dos 26 anos da empresa, completados hoje, 25 de novembro. São mais de duas décadas trabalhando para garantir cada vez mais qualidade de vida aos seus usuários, investindo em melhorias, em tecnologia, em capacitação e qualificação de profissionais e, principalmente, em atendimento ágil e humanizado.

Sua criação, em 1996, se deu quando empresários visionários se uniram em prol do bem-estar da comunidade, em uma época em que a cidade carecia de atenção na área da saúde.

O grande passo foi dado quando a empresa investiu na rede de profissionais parceiros e equipamentos que permitiram ao usuário acesso a um serviço de saúde de qualidade, considera o sócio-diretor Dr. Gilmor Farenzena.

O objetivo sempre foi prestar uma assistência na lacuna que existia entre o atendimento oferecido pelo poder público e os planos de saúde, com valores que não eram acessíveis à grande parte da população - destaca o doutor Gilmor.

 

Para o sócio-diretor Gabriel Link, o início das atividades não foi nada fácil.

As pessoas nos procuravam por causa dos serviços funerais. Insistimos em um trabalho qualificado e, aos poucos, fomos nos inserindo na sociedade e conquistando mais clientes. Montamos a sede, aumentamos a gama de serviços, sempre primando pela missão de levar qualidade ao usuário. Passamos por muitos ajustes nos primeiros 10 anos de atividades - conta Link.

 

Mas, à medida em que os serviços foram se tornando mais robustos, a Cauzzo Mais também conquistou novos olhares.

 

Fomos pioneiros nesse modelo de atendimento e, como o foco nunca foi no lucro, conseguimos oferecer uma assistência completa. Hoje, existem casos de pessoas que têm um plano de saúde, mas também são nossos usuários pelas vantagens que o cartão Cauzzo Mais proporciona. As pessoas estão cada vez mais exigentes e isso nos mantém sempre em transformação e buscando por inovação. A gama de serviços que oferecemos, nenhum outro cartão disponibiliza, com destaque o nosso plantão 24h, as consultas eletivas e exames de imagem - destaca a diretora, Elizandra Scremim.

 

O cliente enxerga na Cauzzo Mais uma capacidade de resolver uma série de problemas com um custo que cabe dentro do seu orçamento - complementa Farenzena.

 

Para os diretores, um marco na evolução também ocorreu quando a empresa foi convocada à adequação a partir do momento em que surgiram melhorias no atendimento público de saúde. Foi preciso buscar soluções com a diversificação de serviços e garantir agilidade e qualidade.

 

Hoje, ainda não estamos no lugar que gostaríamos. Queremos oferecer muito mais ao nosso usuário. Estamos com boas perspectivas de, num futuro muito próximo, garantir um atendimento ainda mais completo, que achamos o ideal, onde o paciente, principalmente de outras cidades, terá tudo à sua disposição. Faz consultas, faz seus exames e, no final do dia, sai com o diagnóstico e tratamento em mãos. Queremos otimizar o tempo das pessoas que hoje têm rotinas cada vez mais corridas - explica Elizandra.

 

A CAUZZO MAIS

 

Há pouco mais de um ano, a direção da empresa entendeu que era a hora de mudar. Ampliar horizontes e deixar o serviço, que já estava presente em mais de 20 municípios do Estado, ainda mais perto da comunidade. Por isso, a Cauzzo Serviços Assistenciais passou a se chamar Cauzzo Mais, disponibilizando acesso inteligente à saúde e a uma vida mais completa. Com a mudança de nome, houve uma reestruturação dos produtos e rebranding, que trouxe uma nova identidade visual à marca. Apenas em Santa Maria, são mais de 200 empregos gerados diretamente. 

Crescer de forma organizada e sólida é o plano. A expansão visa a centralização dos locais de atendimento, além de novas unidades em outros municípios.

O próximo passo está ligado à tecnologia, para fornecer suporte online aos usuários e profissionais credenciados.

 

O nosso sistema registra, mensalmente, mais de 11 mil ligações. Estamos investindo pesado em um sistema de otimização e resolução que mapeará todas as necessidades, seja para agendamento de consulta ou exames, numa plataforma digital que estará disponível em breve - adianta doutor Gilmor.

 

A missão da Cauzzo Mais sempre vai ser priorizar a qualidade do atendimento aos seus usuários. Cada vez que conversamos com cada um deles, que nos agradecem por tudo o que é disponibilizado, que nos contam suas histórias, das gerações que são atendidas pelos nossos profissionais parceiros, nos sentimos gratificados e nos motiva ainda mais a buscarmos o melhor - considera o sócio-diretor Gabriel Link.

 

Estamos com você, há 26 anos, cada vez mais.

leia mais »

23/02/2023
Notícias

2022 foi, para muitos, um ano desafiador. Para as crianças da Escola Lourenço Dalla Corte também: crescer é mais fácil para alguns, enquanto para outros é um tanto quanto árduo. E estudar pode ser complicado, mas a escola pode ser também um lugar de acolhimento e carinho.  

 

Acolhendo 194 estudantes e um corpo docente empenhado em transformar cada dia de aprendizado em um novo olhar para o mundo, a Escola Municipal de Educação Fundamental Lourenço Dalla Corte, uma construção simpática, sucinta e aconchegante, com 72 anos de pequenos pés correndo sobre seus chãos, merece um olhar mais além.

 

Para as professoras incansáveis, de incomparável paciência e olhos que transbordam amor.

Para as brincadeiras inventadas e os choros acalmados. 

Para a organização de cada pequeno detalhe que ensina com diversão.

 

Para cada um dos 194 alunos, da pré-escola ao 9º ano do ensino fundamental, porque cada vida é uma história - e histórias sempre podem ser transformadas com educação e saber. 

 

Pensando nisso, no final do desafiador ano de 2022, cada estudante com o rosto corado pela espera do Natal pôde escrever uma cartinha para o bom velhinho - que dessa vez usava roxo.

 

Cada cartinha foi lida pelos elfos da Cauzzo Mais e estudada com muito carinho. E cada presente, conforme estava na cartinha, foi providenciado. 

 

Foi necessário uma força-tarefa roxa para que tudo saísse como cada criança esperava. E com a doação de colaboradores, a Fábrica de Brinquedos Roxa arrecadou bonecas, bolas, cadernos, massinhas, carrinhos e muito mais. E o próprio Papai Noel Roxo se empenhou na fabricação dos demais presentes, que incluíam ainda slimes, fones de ouvido para os mais velhos, tênis de luzinha, camisetas, chuteiras, dinossauros e sorrisos de rosto inteiro. 

 

Como não há uma árvore tão grande na frente da escola, Papai Noel Roxo não pôde deixar os presentes do lado de fora, mas também não poderia entregar presencialmente, afinal, faltavam poucos dias para o Natal e ele precisava terminar de embrulhar presentes de outras crianças.

 

Nossos elfos natalinos, então, distribuíram para cada criança o presente pedido em sua cartinha. E puderam ver 194 sorrisos inesquecíveis, expressões de alegria incontrolável, gargalhadas, palmas, abraços e lágrimas de emoção. Há quem diga que os próprios elfos derramaram algumas lágrimas também. 

 

E com muita diversão e brincadeiras, conseguimos, com o Natal Roxo, transformar algumas histórias. Ou, pelo menos, criar um dia memorável, com cada criança se sentindo única, especial e reconhecida - como realmente são.

 

Agradecemos a participação da equipe de colaboradores da Cauzzo Mais, que se empenharam em garantir um Natal cheio de alegria para os pequenos com suas doações, e à Diretoria, que garantiu que cada aluno ganhasse seu presente, em detalhes. Agradecimento especial à Julia Farenzena, elfa dedicada a atender cada pedido individualmente, e à equipe de marketing. 

leia mais »

09/02/2023