Cauzzo Mais Saúde e tranquilidade para sua família em todos os momentos

Notícias

Notícias

No período de 07 a 10 de março de 2024, aconteceu o 29º Rodeio Internacional do Conesul. Estivemos presentes como patrocinador oficial do evento.

Além de apoiar o evento que é muito importante pra cidade, distribuímos leques de papel e balões roxos personalizados, foi um sucesso entre as crianças e suas famílias. 

Somos gratos por participar de eventos que promovem essa proximidade com as famílias, pois é uma oportunidade de estabelecer conexões significativas, criar experiências e impactar positivamente a todos. Esses eventos reforçam nosso compromisso, de estarmos com as famílias, em todos os momentos.

leia mais »

12/03/2024
Notícias

Nossa empresa tem sido moldada e fortalecida pelas mulheres que fazem parte dela. Seus esforços não apenas impulsionam nosso sucesso, mas também enriquecem as perspectivas e experiências que tornam nossa empresa verdadeiramente única.

Para refletir sobre o Dia da Mulher, fizemos uma ação interna com as colaboradoras: com a campanha “Nós Podemos”, perguntamos para cada uma com qual abordagem ela se identifica mais: persistir até conseguir; dar risadas; sonhar alto ou viver novas emoções. Além disso, as presenteamos com um livro sobre Agilidade Emocional. Esse presente foi escolhido com o propósito de contribuir com o desenvolvimento profissional e pessoal, o que buscamos diariamente aqui na Cauzzo Mais.

Reafirmamos nosso compromisso em criar um ambiente onde todas as mulheres sintam-se valorizadas, apoiadas e capacitadas a alcançar seu pleno potencial. Isso significa não apenas reconhecer e celebrar suas conquistas, mas também remover barreiras, promover oportunidades de desenvolvimento e garantir que todas as vozes sejam ouvidas e respeitadas.
Por meio desta ação, celebramos as mulheres na nossa empresa não apenas pelo que alcançaram até agora, mas também pelo que ainda estão destinadas a realizar. 

O “Dia da Mulher” é uma oportunidade para inspirar uns aos outros e capacitar todas as mulheres a alcançar seus sonhos e fazer a diferença todos os dias.

leia mais »

08/03/2024
Notícias

No ano de 2024, a Cauzzo Mais será patrocinadora oficial do Santa Maria Soldiers (equipe de futebol americano), fundada em 2009 e localizada em Santa Maria, RS.  Atualmente, participa do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano e da Liga Nacional de Futebol Americano. 

A formalização do patrocínio foi na sede administrativa da Cauzzo Mais, e contou com a presença da Diretora (Elizandra Scremin), da Gerente de Marketing (Dayane Da Cas) e do Presidente do time (Ricardo Daronch).

A parceria da Cauzzo Mais e do Soldiers vai além das linhas do campo. Atuaremos juntos em prol da valorização do esporte, e também da saúde.

leia mais »

23/01/2024
Notícias

No dia 16 de dezembro de 2023, foi realizado pela Rede Cauzzo Mais, no Leiteria – Espaço de Eventos, em Santa Maria – RS, um evento que teve como objetivo celebrar o ano de 2023, juntamente dos colaboradores, parceiros/médicos e autorizadas. 

A partir do conceito criativo do evento, pretendeu-se destacar a importância que a Rede dá às conexões e ao trabalho em conjunto. O nome da festa foi Better Together com Rede Cauzzo Mais. A tradução de “better together” é “melhor juntos”, e possibilitou destacar a importância de “união” e “parceria” presentes na empresa.

A temática da festa abordou uma atmosfera que destacou a relevância de “estarmos juntos” no ano de 2023, e de seguirmos juntos no próximo ano, nos desafios e conquistas que virão. Além de um painel instagramável, a identidade visual também esteve presente nos drinks com a logomarca e no detalhe da espuma “roxa” no drink Moscow Mule. Banda ao vivo e DJ animaram a noite descontraída e divertida.

leia mais »

08/01/2024
Notícias

O Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada mundialmente durante o mês de novembro, com o objetivo principal de alertar a sociedade, em especial os homens, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. 

O câncer de próstata é uma das neoplasias mais comuns entre os homens e representa uma preocupação global para a saúde pública. 
Durante o Novembro Azul, diversas ações são realizadas em todo o mundo, tais como palestras, eventos esportivos, iluminação de monumentos com a cor azul e a divulgação massiva de informações sobre a importância da prevenção. Essas iniciativas visam sensibilizar a sociedade, destacando a necessidade de cuidados com a saúde masculina e encorajando os homens a adotarem hábitos saudáveis e a procurarem assistência médica regularmente.

Aqui na Cauzzo Mais, desenvolvemos a campanha “A força da prevenção”, que abrangeu tanto postagens nas redes sociais, quanto ação interna para os colaboradores. Essa ação consistiu na entrega de cupcakes com cobertura azul para nossos colaboradores, e um cartão com o slogan da campanha.

No momento da entrega, foi destacado que independente da idade, é importante que os homens também apoiem essa causa, inclusive conversando com seus familiares e amigos para que façam seus exames. Afinal,  a conscientização promovida pelo Novembro Azul não se limita apenas aos homens, mas também envolve familiares, amigos e a sociedade como um todo. 

Em resumo, o Novembro Azul desempenha um papel crucial na conscientização sobre o câncer de próstata, contribuindo para a promoção da saúde, a prevenção da doença e a melhoria da qualidade de vida dos homens. E nós apoiamos essa causa.

leia mais »

05/01/2024
Notícias

No dia 18/10 é comemorado o Dia do Médico, e o Zami Diagnósticos por Imagem (empresa do Grupo Cauzzo Mais), participou de forma especial do evento promovido pela Revista Interativa.

Durante a comemoração, realizamos entrevistas e também exibimos um vídeo em homenagem aos profissionais.
 Alguns de nossos diretores e médicos parceiros estiveram presentes para prestigiar o acontecimento.

Agradecemos a Revista Interativa pela oportunidade e parceria, e parabenizamos todos os médicos mais uma vez.

***Fotos / Divulgação: Revista Interativa

leia mais »

20/10/2023
Notícias

No sábado do dia 14/10/2023 a Cauzzo Mais participou do evento que ocorreu na Base Aérea de Santa Maria a Expoaer.

A Cauzzo Mais esteve presente com seu stand e cedemos uma ambulância em parceria com a Bio Santé.

 

Além disso, fizemos uma imersão na temática com muita criatividade e diversão, principalmente para as crianças

 

No nosso espaço, havia um display de avião colorido para fotos e foram distribuídas folhas de atividades lúdicas para o público infantil.

Estamos sempre próximos de você e sua família!

leia mais »

19/10/2023
Notícias

Informação, prevenção e acolhimento é o que buscamos promover na Cauzzo Mais para fortalecer a causa do Outubro Rosa.
A estratégia para atingir esses objetivos foi de nas salas de espera para os atendimentos e exames relacionados à saúde da mulher, nossas pacientes pudessem conferir vídeos informativos de Médicos especialistas, além de receberem itens personalizados que fazem referência à nossa campanha: Se toque.

 Houve também a distribuição de bótons para os colaboradores e descontos especiais em conjuntos de exame realizados no ZAMI | Diagnósticos por Imagem (empresa do Grupo Cauzzo Mais), que visavam a saúde da mulher.
Além disso, no final do mês, ocorreu o sorteio de uma cesta linda para todas aquelas mulheres que marcaram exames ou consultas relacionadas à causa do Outubro Rosa.
Lembrando que a conscientização do câncer de mama não é apenas durante um mês, mas sim durante toda a vida...

Pensamos em todos os detalhes porque a sua saúde importa SEMPRE! Basta um toque de amor pela vida.

leia mais »

18/10/2023
Notícias

 Você sabia que a Cauzzo Mais participou do primeiro Acampamento Farroupilha de Santa Maria? 

Quem foi, pode desfrutar da chegada da nossa querida chama crioula, de muita diversão, shows e também da corrida onde a Cauzzo Mais contou com a participação de alguns dos seus colaboradores e levou até medalha para casa. 

Foi um evento marcante em Santa Maria e a Cauzzo Mais teve o prazer de participar fortalecendo o tradicionalismo, apoiando a corrida e assim, promovendo a participação e o incentivo à prática de exercícios físicos para os seus colaboradores. 

Com muita alegria, estivemos lá promovendo a saúde e informações sobre os benefícios do cartão Cauzzo Mais, e vivenciamos a cultura gaúcha em sua essência, com comidas típicas, danças tradicionais e muita música. 

leia mais »

18/10/2023